More you might like
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
Carlos Drummond de Andrade. (via aquarela-nordestina)
Porque um dia a gente descobre que apesar de vivermos quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos nem para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de alguma coisa na vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação.
Mário Quintana. (via quase-nunca)
Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda honra e toda glória, agora e para sempre. Amém.
Amém, Catecismo da I.C. (via caotizado)
Sabe aquela sensação de solidão que te preenche mas que não faz com que você se sinta menos vazio? Tão complicado quanto estar rodeado de muitas pessoas e ainda sentir que aquele ali não é o seu lugar. Se sentir o alguém mais dramático do mundo, e até estar ciente das soluções de todos os seus problemas mas ainda assim não ser o suficiente. Lembrar que já sofreu por amor mas que a ausência dele ainda lhe causa uma dor maior, tanta contradição, tanta insatisfação que nem sei. Só queria sentir a esperança pulsar outra vez.
Clara Brandão
(via teleportear)
(via teleportear)
Duas palavras gigantescas: sinto muito.
A Menina que Roubava Livros (via reinversos)
Antes antipático do que ser falso. Afinal, o que é ser simpático? Fingir que gosta de todo mundo? Então meu caro, se eu não for com a sua cara, não conte com a minha simpatia. Chega de confundir falsidade com educação.
Dr. House. (via aprendizdepoeta)
